quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lá e de Volta Outra Vez : O Hobbit


O Hobbit livro de J.R. R Tolkien já tem previsão de estrear nas telas dos cinemas, ele será dividido em duas partes que serão lançadas entre 2012 e 2013.
Depois da desistência do mexicano Guillermo Del Toro (O Labirinto do Fauno) por motivos de atraso na produção, agora sob o comando do diretor Peter Jackson que já dirigiu outros filmes baseados nas historias de J.R.R Tolkien ''O Hobbit'' mostrara a história de Bilbo Bolseiro e contara como ele encontra o “anel”, no papel principal de Bilbo esta o ator inglês Martin Freeman (O guia do mochileiro das galáxias) que foi citado por Peter Jackson como perfeito para o papel.Os filmes serão filmados na Nova Zelândia, utilizando muitos dos mesmos locais e sets da Trilogia O Senhor dos Anéis. Antes mesmo de seu lançamento já se fala que esse pode ser o filme mais caro da história do cinema uma produção de 500 milhões de dólares.

Atores já confirmados para o filme: Martin Freeman (Bilbo Bolseiro); Ian McKellen (Gandalf); Andy Serkis (Gollum); Elijah Wood (Frodo Bolseiro); Cate Blanchett (Galadriel); Sir Christopher Lee (Saruman); Richard Armitage (Thórin Oakenshield); Aidan Turner (Kili); Rob Kazinsky (Fili); Graham McTavish (Dwalin); John Callen (Oin); Stephen Hunter (Bombur); Mark Hadlow (Dori); e Peter Hambleton (Gloin).


Segue um trailer falando sobre o inicio das gravações:


Agora só nos resta aguardar o lançamento dos filmes.

Nenhum comentário: