sexta-feira, 6 de maio de 2011

Assassin' s Creed: Revelations


O capítulo final da trilogia de Ezio chega em novembro

A Ubisoft anunciou o desenvolvimento de Assassin's Creed ® Revelations, que será o quarto jogo da franquia. O jogo será lançado para as plataformas Xbox-360, PS3 e PC e tem previsão para o mês de novembro. 


A edição de junho da revista Game Informer está a caminho, e Assassin's Creed Revelations vai estar na capa e com uma reportagem de 12 páginas que revela detalhes sobre a extensa próxima edição da franquia.Você vai aprender como cada um dos personagens principais da franquia, Altair, Ezio, e Desmond desempenham um papel na história, e como você vai controlar cada um dos três como personagens jogáveis. Descubra uma nova parte do mundo como Ezio viaja para o exterior pela primeira vez para explorar as maravilhas de Constantinopla, no auge do Império Otomano. Saiba tudo sobre os novos recursos que definir Revelações à parte, de uma arma nova e uma ferramenta que muda a forma como você vai lutar e atravessar o mundo, para maiores detalhes sobre o novo jogo multiplayer personalizável. E o que exatamente está acontecendo com Desmond após o fim da Fraternidade? É claro que também temos uma riqueza de novas telas e arte para acompanhar.
Em Assassin's Creed Revelations, o assassino Ezio Auditore anda nos passos de seu mentor lendário, Altair, em uma jornada de descoberta e revelação. Em um caminho perigoso  na Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um exército crescente de Templários ameaça desestabilizar a região.
Além de premiada história de Ezio, o aclamado retorna multiplayer online, agora refinado e expandido, com mais modos, mais mapas e mais personagens assim permitindo que os jogadores testem suas habilidades de assassino contra os outros ao redor do mundo. O mais recente capítulo da Saga Assassin Creed também inclui jogabilidade revolucionária, permitindo aos jogadores  manipular a construção de memórias de Desmond e do Animus para decifrar os mistérios do seu passado e ter uma visão para o futuro.
"Realizar o capítulo final da trilogia Ezio é um marco importante na franquia de Assassin's Creed para nós e para nossos fãs", disse Alexandre Amancio, diretor de criação da Ubisoft Montreal. "Assassin's Creed Revelações inclui muitas características novas e algumas surpresas significativas. Nós não podemos esperar para mostrar aos nossos fãs que nós temos na loja na E3 deste ano. "
 
Segue imagens:
(clique na imagem para ampliar)

(fonte:Ubisoft  e  game informer)

Nenhum comentário: