segunda-feira, 23 de maio de 2011

LEGO Harry Potter


Para os fãs da série de jogos Lego surgi uma novidade, este mês a Warner  Bros. Interactive Divulgou o lançamento de LEGO Harry Potter: Years 5-7.
O jogo será lançado na Nintendo DS, 3DS, PSP, PS3, Xbox 360, Wii e NGP o novo portátil da Sony. Depois do fim do livro e da previsão de fim para o cinema Harry Potter terá seu fim nos jogos legos. Com o sucesso de Harry Potter Years 1-4 já era esperado uma continuação desse game que esta sendo criado pela Telltale Games. O game promete mostrar lugares novos como o Ministério da Magia, o Largo Grimmald e Godric's Hollow. Baseado nos livros e filmes Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte, o jogo tem previsão de lançamento  para este ano.

Tom Stone, diretor da TT Games disse: "Em LEGO Harry Potter: Anos 5-7 iremos oferecer uma conclusão verdadeiramente épica à franquia de filmes de maior sucesso na história, com uma jogabilidade agradável para os fãs de todas as idades. Nós construímos em cima do primeiro jogo e estamos dando aos fãs ainda mais habilidades mágicas, quebra-cabeças para resolver e explorações, em adição ao nosso já conhecido humor encanto de LEGO".

Imagens:



Nenhum comentário: