terça-feira, 17 de maio de 2011

Hitman Absolution


Agora já esta confirmado o assassino 47 vai estar de volta em 2012, o jogo esta sendo desenvolvido pela empresa dinamarquesa IO Interactive, e terá um novo motor chamado gracier 2 criado pelo próprio estúdio.
O Hollywood Reporter traz um artigo com informações do novo jogo Hitman Absolution, o artigo possui citações de Tore Blystad, diretor do jogo, e dá uma visão sobre alguns dos elementos da história do jogo. Abaixo está uma citação do artigo:
Square Enix está adotando uma abordagem de Hollywood para a sua quinta parcela do best-seller da IO Interactive a franquia de jogos de ação Hitman. A desenvolvedora de jogos dinamarquesa trabalhou com um elenco de uma dezena de atores de Hollywood que trouxeram seus personagens virtuais para a vida com as duas captura de performance e dublagem para adicionar um nível mais emocional de interação para o jogo.O jogo foi construído de baixo para cima, ostentando uma história cinematográfica, direção de arte distinta, Hitman Absolution combina a muito amada jogabilidade clássica com características de jogabilidade totalmente nova para a franquia Hitman.
Agora o Agente 47, se ve no meio de um conflito onde ele é traído por aqueles em que confiava e caçado pela polícia, ele se encontra no centro de uma conspiração e deve embarcar em uma jornada pessoal através de um mundo corrupto, em sua busca pela verdade.
"Pela primeira vez estamos tendo 47 em uma jornada pessoal que nos permite explorar outras partes da fantasia Hitman", disse Tore Blystad, diretor do jogo, IO Interactive. "


Hitman Absolution será apresentado na Electronic Entertainment Expo (E3 Expo), em Los Angeles, Califórnia, a partir de junho.Fica ai o teaser do jogo :

Nenhum comentário: