segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Segunda Nostálgica : Monster Rancher


Estamos inaugurando agora aqui no histerese a "segunda nostálgica" e nada melhor que começar com esse anime.

Quem não se lembra de Monster Rancher um anime exibido no canal globo, ele contava a história de Genki, um garoto viciado em videogames que ganha como prêmio por ter vencido uma competição um novo jogo que ainda não saiu no mercado.
Mas, para sua surpresa, quando ele tenta jogá-lo, vai parar dentro do jogo, em outro mundo. Lá ele conhece inúmeros personagens.
Nesse mundo, os humanos vivem pacificamente, na maior parte do tempo, com os monstros que lá existem. Esses monstros nascem de discos que podem ser encontrados em todos os tipos de lugares. Para trazê-los a vida, são colocádos em santuários especiais. Existem centenas de tipos de monstros, de todos os jeitos, cores e formatos.
Junto de uma garota, Holly, e vários monstros, entre eles Suezo, Mocchi, Lebre, Tigre e Golem, ele descobre um mundo completamente diferente do seu, onde o vilão Moo quer controlar todos os monstros e destruir o mundo. 

Exibição

Estreou em 2001 na TV Globinho, onde ficou no ar até 2003 e voltou em 2005. Em 2006, a Band comprou o desenho na volta do Band Kids junto com A Lenda do Dragão, ambos sairam do ar em 2007. Em 2008, a Band passou o anime para a PlayTV, antes da extinção da rede, o anime era exibido de segunda à sábado as 19h, com o fim da PlayTV, entrou no ar a Rede 21 que continuou com o anime às 19h no programa FanPix, onde passam 2 episódios por dia. Em Portugal (onde não chegou a passar a 3ª temporada), foi exibido primeiro na SIC, depois no Canal Panda, e por fim no Panda Biggs.

ABERTURA BRASILEIRA


DOWNLOAD – Monster Rancher – Dublado

Monster Rancher
Tipo Anime, Série
Dublado: Português BR
Formato: MP4
Qualidade: Otima
Hospedagem: Megaupload

1º Temporada

Episódios 01 ao 10
Parte 1 Megaupload
Parte 2 Megaupload
Parte 3 Megaupload


Episódios 11 ao 24
Parte 3 Megaupload
Parte 4 Megaupload
Parte 5 Megaupload

2º Temporada

Episódios 25 – 27- Megaupload
Episódios 28 – 30- Megaupload
Episódios 31 – 33- Megaupload
Episódios 34 – 36- Megaupload
Episódios 37 – 39- Megaupload
Episódios 40 – 42- Megaupload
Episódios 43 – 45- Megaupload
Episódios 46 – 48- Megaupload

(fonte download:http://www.downloadsapo.com)

Nenhum comentário: