domingo, 24 de abril de 2011

Fable III


Depois de ''Fable II'' não ser lançado na plataforma PC a lionehead surpreende e traz ''Fable III'' que por enquanto esta disponível para o Xbox-360. Os fãs novos e velhos do jogo agora vão embarcar em uma aventura épica, onde a corrida para a coroa é só o começo de sua jornada espetacular. Cinco décadas se passaram desde os acontecimentos de "Fable II", e Albion evoluiu para uma revolução industrial, mas o destino do reino está em perigo.

Em "Fable III", você será chamado para reunir e lutar ao lado de seu povo, ascender à cadeira do poder, e experimentar o verdadeiro significado do amor e da perda ao defender o seu trono. Em sua busca para tomar o poder e defender seu reino, as escolhas que você fizer vão mudar o mundo ao seu redor, para o bem ou o seu próprio ganho pessoal. 

Fable III Xbox 360 foi lançado em outubro de 2010.
Fable III PC Windows será lançado em 17 maio de 2011

E  para quem joga no  Pc vale lembrar que a versão do PC sera lançada com todo o conteudo extra lançado ate agora para o 360 e segundo os desenvolvedores apresentara um conjunto de melhorias tanto graficas quanto em relação a jogabilidade que faram o player se sentir jogando um jogo totalmente diferente!!

Segue imagens do jogo  versão PC:

(clique na imagem para ampliá-la)


Vídeo Oficial de Introdução :



(Fonte: http://lionhead.com)

Nenhum comentário: