domingo, 24 de abril de 2011

Navegando em Águas Misteriosas : Piratas do Caribe 4


A Disney divulgou esta semana a sinopse oficial da quarta parte da aventura “Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas ou Navegando em Águas Misteriosas”. 
Neste conto de verdade, traição, juventude e morte, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra-se com Angélica (Penelope Cruz), uma velha conhecida. Ao longo da trama ele não tem certeza se ela o ama ou se o está usando para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Ao ser obrigado a embarcar no Queen Anne’s Revenge, navio do temido pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack encontra-se diante de uma aventura inesperada, em que não sabe quem temer mais: Barba Negra, ou a mulher de seu passado.
O filme será baseado no livro de Tim Powers “On Strange Tides” (“Em marés estranhas”, em tradução livre). Além do retorno de Geoffrey Rush como Barbosa, o elenco também conta com Stephen Graham (“Inimigos Públicos”), Astrid Bergès-Frisbey (“Barragem contra o Pacífico”), Sam Claflin (“The Lost Future”) e a modelo Gemma Ward (“Os Estranhos”). O roteiro é de Ted Ellitot e Terry Rossio, responsáveis pelos três primeiros filmes. Rob Marshall (“Chicago”) assume a direção.
A maior parte do filme deve ser rodada em 3D. Um terço do filme, porém, especialmente as cenas de ação, que envolvem correria com câmeras (devido ao peso das câmeras 3D) e sequências com muita computação gráfica, devem ser filmadas de maneira convencional e convertidas na pós-produção. As filmagens começaram no início de junho no Havaí e seguirão depois para Los Angeles e Reino Unido. A estreia está prevista para o dia 20 de maio de 2011.

Elenco: Johnny Depp (Capitão Jack Sparrow); Geoffrey Rush (Capitão Barbossa); Penélope Cruz (Angélica); Ian McShane (Barba Negra); Stephen Graham (Scrum); Keith Richards (Capitão Teague Sparrow); Kevin McNally (Joshamee Gibbs); Sam Claflin (Philip); Astrid Bergès-Frisbey (Syrena); Gemma Ward (Tâmara); Richard Griffiths (Rei Jorge II da Grã-Bretanha)

Segue imagens do filme:

Segue um trailer do filme:

(fonte:Divulgação Disney)

Um comentário:

Anônimo disse...

Mto Legal isso ^^