quarta-feira, 22 de junho de 2011

Falling Skies

 
Esta nova série da TNT tem produção executiva de Steven Spielberg e da DreamWorks Television. O roteiro é de Robert Rodat, que escreveu o piloto a partir de uma ideia que teve com Spielberg. A direção é de Carl Frankli.
Falling skies começou a ser exibido nos Estados Unidos em 19 de junho e estreia no Brasil é nesta sexta-feira, 24 de junho, na TNT local e também no canal Space.


Sinopse

Uma devastadora invasão alienígena deixou a Terra em ruínas e com poucas oportunidades para os sobreviventes. Aqueles que conseguiram escapar da captura e da morte se uniram para lutar pelo futuro da humanidade.
Após perder sua esposa no primeiro ataque e um de seus três filhos ter sido capturado, o professor de história de Boston Tom Mason (Noah Wyle) decide enfrentar a ameaça. E ele não descansará até voltar a reunir sua família. Seus conhecimentos de história militar o ajudam a se tornar um dos líderes do movimento de resistência 2º Mass.
Anne Glass (Moon Bloodgood) é a pediatra que o acompanha em sua cruzada para ajudar os sobreviventes. Sua simpatia e delicadeza a transformam em um pilar para as crianças.

Elenco:Noah Wile (Tom Mason), Drew Roy (Hal Mason), Will Patton (Weaver), Maxim Knight (Matt Mason), Connor Jessup (Ben Mason), Moon Bloodgood (Anne Glass).
Imagens
(Clique para ampliar) 
Trailer


(fonte,texto,imagens: http://www.fallingskies.com.br/

Nenhum comentário: