sexta-feira, 24 de junho de 2011

The Lost Hero (O Herói Perdido)


O livro foi lançado dia 20 maio
pela editora Intrínseca o livro “O Herói Perdido”, primeiro livro da série “Os Hérois do Olimpo”, do escritor Rick Riordan.
A série sucede a outra série de Riordan, “Percy Jackson e os Olimpianos”, nesse livro descobrimos a existência de um acampamento de semideuses dos aspectos romanos dos deuses gregos.
A série tem previsão para lançar quatro livros, sendo que os 3 restantes deverão sair nos EUA no outono de 2011, outono de 2012 e outono de 2013
Para quem gostou da série “Percy Jackson e os Olimpianos” vale a pena comprar. O livro pode ser encontrado por R$29,90 no Submarino.

Conheça alguns personagens do livro :

Jason
A moeda de Jason: É estampada de um lado com a imagem de um machado de batalha, e do outro, com o rosto de um homem envolto em louros. Este pedaço de metal pode vir a calhar para o jovem semideus Jason.
O que ela faz? Esse pedaço inteligente de mudança tem o poder de se transformar em uma arma, com um simples lance no ar.Pipper

piper
Punhal da Pipper: Nome próprio Katoptris, esta arma, com bainha em couro preto, é a perfeita ferramenta para a semideusa Pipper... ela deve ter pego em uma sucata.
O que ela faz? A ferramenta de proteção escolhida da Pipper é uma faca cerimonial, útil na batalha e é um símbolo de poder e status.

Leo Cinto de ferramentas do Leo: Na superfície, apenas um cinto de ferramentas comum, mas seu conteúdo, poder vir a calhar somente para o semideus Leo. O que ele faz? Quando capturados em batalha, ou outra situação complicada, Leo tem o poder de puxar para fora de seu fiel cinto de ferramentas qualquer ferramenta comum que lhe vier à mente. Tudo o que ele tem que fazer é pedir.

Festus
Apenas um comum dragão de bronze mecânico móvel. Conheça Festus, amigo e motorista de três jovem semideuses. O que ele faz? Além de voar, cuspir fogo e sibilar vapor? Ele foi construído com aquecedores de assento!

Nenhum comentário: