quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mass Effect 3


Mass Effect 3 é um jogo de RPG que está em desenvolvimento pela BioWare e será publicado pela Electronic Arts para PC, Playstation 3 e Xbox 360. Oficialmente anunciado no dia 11 de dezembro de 2010, teve seu lançamento agendado para o final de 2011. Entretanto, no dia 6 de Junho de 2011, a BioWare declarou que a data de lançamento foi atrasada para o dia 6 de março de 2012. O jogo marcará a terceiro e último capítulo da trilogia Mass Effect.
A jogabilidade de Mass Effect 3 será influenciada pelas decisões de Mass Effect e Mass Effect 2, e incluirá locais na galáxia, como a Terra e Marte. O combate foi mudado e refinado; em particular, o sistema de cover foi melhorado, e terá mais opções de movimentação dentro do campo de batalha. O jogador poderá utilizar golpes melee para matar os inimigos, granadas convenciais serão introduzidas, e a inteligência artificial será melhorada.
Mass Effect 3 seguirá os eventos da DLC de Mass Effect 2, Arrival, e o protagonista mais uma vez será Commander Shepard, em uma missão em que ele tenta salvar a galáxia da ameaça dos Reapers, juntando todas as civilizações da galáxia, enquanto precisa lidar com a Cerberus, que decidiu se virar contra ele.
O jogo é muito interessante, pois os saves dos outros mass effect's podera ser exportado, assim podendo continuar com os seu pontos de "Renegade" e "Paragon" que você obteve nos jogos anteriores e ainda mantendo as relações afetivas dos outros jogos.

Wallpaper:


Trailers:

(fonte:Youtube,Wikipédia,BioWare)

Nenhum comentário: