terça-feira, 2 de agosto de 2011

No Dia Mais Claro : Lanterna Verde O Filme



"No dia mais claro
Na noite mais escura
Nenhum mal escapará à minha visão
E aqueles que cultuam o mal
Temam o meu poder
A luz do Lanterna Verde!"

Martin Campbell (007 - Cassino Royale) esta trazendo aos cinemas uma adaptação de um dos grandes super-heróis da DC Comics o Lanterna Verde (Green Lantern).
A estréia estava progamada aqui no brasil para o di 17 de julho mas a Warner Bros transferiu a estréia para 19 de agosto.
Sinopse:
A Tropa dos Lanternas Verdes é um grupo formado por guerreiro, cujos poderes vêm de um anel de força. Protetores da paz e da justiça, cada um deles é responsável por um planeta ou setor do universo. Com o surgimento de um novo inimigo chamado Parallax que ameaça destruir o equilibro do poder do universo. O primeiro humano é escolhido para se tornar um lanterna verde, um jovem piloto de testes chamado Hal Jordan (Ryan Reynolds). Ao lado de Carol Ferris (Blake Lively), sua paixão de infância, Hal precisa aprender rapidamente a lidar com o anel, já que logo precisará usá-lo para defender o planeta contra Sinestro (Mark Strong) e Hector Hammond (Peter Sarsgaard).

Elenco:
Ryan Reynolds (Hal Jordan/Lanterna Verde), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Saarsgard (Dr. Hector Hammond), Tim Robbins (senador Hammond), Mark Strong (Sinestro), Temuera Morrison (Abin Sur), Taika Waititi (Thomas “Pieface” Kalmaku), Angela Basset (Amanda Waller), Jon Tenney (Martin H. Jordan) e Jay O. Sanders (Carl Ferris). Os roteiros são de Greg Berlanti, Marc Guggenheim, Michael Goldenberg e Michael Green e a direção de Martin Campbell.

 Trailer legendado


Ficha dos Lanternas

(Clique para ampliar)

(fonte:internet,omelete.com)

Nenhum comentário: